SITE 100% SEGURO E CERTIFICADO

Dúvidas frequentes (alguma dessas pode ser a sua!)

 

POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A É CADA UMA! PARA TIRAR DÚVIDAS?

Mas é CLAAARO que sim! Estamos aqui pra isso! Você pode entrar em contato como preferir pra tirar suas dúvidas através de nossa Central de Atendimento.

 

EM QUAIS CANAIS POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A É CADA UMA! ?

Você pode entrar em contato com a gente das seguintes formas:

-No nosso chat no próprio site;

-Por WhatsApp que tem link direto também no site ou pelo número (79) 9 9999-1082;

-E-mail no atendimento@ecadauma.com.br;

-Telefone no (79) 3022-0070.

Mas deixe eu te contar um segredinho... Os melhores e mais rápidos canais desses daí são o CHAT e o WHATSAPP. Neles temos horário estendido de atendimento além de ser super-ultra-mega rápido!

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA É CADA UMA! ?

Se você quer falar com a gente através de telefone, e-mail ou formulário, o nosso horário é o seguinte: de Segunda a Sexta, das das 9h às 19:00h e Sábado, das 9h às 13h. 
Mas se você prefere falar com a gente pelo CHAT e WHATSAPP, estaremos aqui de Segunda e Sexta, das 9h às 19h e Sábado, das 9h às 13hs.

E fora desses horários? Só deixar a mensagem em algum desses canais que retornaremos o mais breve 
possível!

 

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE FIDELIDADE DA É CADA UMA! ?

Nosso Programa de Fidelidade “Pontos É Cada Uma!” foi pensado para dar o valor que você, nosso cliente, merece. Com ele, ao comprar pela Loja Virtual, você acumula pontos que podem ser trocados em compras futuras por desconto em Real (R$). Para mais informações, acesse a página “Programa de Fidelidade” no Menu do rodapé da página inicial da loja ou clique AQUI.

 

POSSO RETIRAR O PRODUTO DIRETO EM LOJA FÍSICA?

Sim. Se na hora da compra, mais precisamente no carrinho de compra ou atrelado ao seu cadastro em nossa loja você usar um CEP localizado no Estado de nossa loja Física, a opção “Retirar na Loja” aparecerá como “forma de envio” para você.

 

É SEGURO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL DA É CADA UMA! ?

Não preciso nem dizer que SIM né?! Temos a melhor tecnologia disponível no mercado para garantir uma Loja Virtual 100% SEGURA, contamos com Certificação de Segurança SSL e temos TOTAL E ABSOLUTO sigilo com os dados de nossos clientes. Confira também nossa a nossa página de Política de Segurança clicando AQUI.

POLÍTICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o total sigilo de todas as informações que você nos fornece sobre você. Todos os dados cadastrados em nossa loja virtual são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra com a gente. Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são criptografados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis, proporcionando um ambiente seguro.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS DA É CADA UMA! ?

Como nós trabalhamos somente com produtos à pronta entrega e disponíveis em nosso estoque, o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de entrega após a confirmação do pagamento, seja Correios ou Transportadora. Ah! Se lembre que em algumas épocas do ano (normalmente no final do ano) devido ao grande volume de encomendas algumas modalidades podem atrasar um pouquinho na entrega, mas você receberá seu produto o mais rápido possível! Gostaríamos dizer que nosso tempo de despacho de produtos é BEEEM rápido, sendo ele sempre feito no MÁXIMO no próximo dia útil após a confirmação do pagamento, muitas vezes despachamos no mesmo dia da confirmação do pagamento se a confirmação do pagamento chegar pra nós até às 14h.

Obs.: O prazo de confirmação do pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS QUE A É CADA UMA! ACEITA?

Nós trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

1- Cartões: Visa, Master, Diners Club, Hipercard, Hiper, Elo e American Express;

2- Boleto bancário;

3- Depósito bancário / PIX.

Sendo assim, você pode pagar no Cartão de Crédito, Débito Online, Boleto ou Depósito Bancário.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar os “passos” de seu pedido na Central do Cliente acessando sua conta. Acesse o link “Meus Pedidos” e acompanhe o andamento de sua encomenda. Ah! Quando o seu pedido for enviado, você também receberá em seu e-mail cadastrado o código de rastreamento da sua encomenda! Legal, não!?

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A COMPRA?

Infelizmente não. Mas como tudo na vida tem solução, podemos ajudar! Isso se decidido rápido, logo após a compra, você pode solicitar o cancelamento do pedido (antes que o mesmo seja enviado) e efetuar uma nova compra com o novo endereço de entrega. Se lembra antes de fazer a nova compra de alterar seu endereço em nosso cadastro, certo!?

 

ESQUECI MINHA SENHA DE CADASTRO, O QUE FAÇO?

Essa é fácil! É só clicar em “Login” no canto superior direito do nosso site (logo abaixo da área MINHA CONTA). Em “já sou cadastrado” clique no Botão “Login”, digite seu E-mail OU CPF/CNPJ, clique em “CONTINUAR”, após aparecer a solicitação da sua senha clique em “Esqueci ou não tenho senha”. Digite sua NOVA SENHA e depois clique em “Salvar nova senha e continuar”. Você receberá em seguida um e-mail com o CÓDIGO DE SEGURANÇA para validar sua NOVA SENHA.

 

COMO UTILIZAR CUPONS DE DESCONTO?

Essa parte é a mais legal de TODAS na hora da compra não é mesmo!? O DES-CON-TO! Antes de mais nada: você sabe como pode ganhar nossos cupons de desconto? Assinando nossa Newsletter! De cara você já ganha um cupom de desconto e sempre receberá aviso em seu e-mail quanto tiver novos cupons ativos. E olhe que é sempre viu!? Fique atento em seu e-mail e cadastre nosso e-mail de “Boas Vindas” como confiável na sua caixa de e-mail em seu provedor para que seus cupons de desconto não caiam na caixa de Spam (lixo eletrônico)! Então vamos lá. Para utilizar seu cupom de desconto é extremamente simples. Escolha todos os produtos de seu interesse e adicione no seu carrinho. Continue com seu pedido até chegar no passo "Forma de pagamento" onde poderá escolher como gostaria de fazer o pagamento. Neste passo haverá um campo para você validar seu cupom de desconto.

 

Importantíssimo! Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Os códigos dos cupons e são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom, verifique as regras vigentes para uso do cupom promocional. Temos uma página de informação voltada somente a Cupom, acesse clicando AQUI.

 

 

COMO FUNCIONA A TROCA DE UM PRODUTO?

A satisfação de nossos clientes é o nosso principal objetivo, porém, se for necessário, efetuamos troca e devolução.

Antes de continuar, gostaríamos de lembrar que nossos produtos não sofrem nenhum tipo de reforma ou alteração em nossa loja. Eles são enviados para você conforme recebemos do fornecedor, porém, com uma minuciosa análise feita por nós antes de enviá-lo para você. Por isso, é muito importante que você confira sempre seus produtos no ato da entrega realizada pelos Correios ou Transportadora parceira. Recuse o produto caso:

-A embalagem do produto esteja aberta, rasgada ou avariada de alguma forma;

-O produto esteja em desacordo com o pedido;

-Alguma parte do produto esteja faltando (por exemplo, algum acessório).

 

Caso você tenha recebido algum produto incorreto, tenha recebido algum produto com defeito de fabricação ou não tenha gostado de algum produto adquirido em nossa Loja Virtual, seja por questão de tamanho ou de qualquer outra natureza, você pode realizar o pedido de troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Somente é importante observar algumas condições:

-O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, nem de alteração ou modificação (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

-Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores de uso ou lavagem;

-Os produtos deverão estar com suas etiquetas e/ou proteções de fábrica intactas inclusive lacres e embalagens lacradas (se houver);

-O reembolso do valor do frete só ocorrerá caso o motivo da troca seja devido a um erro da É Cada Uma! ou defeito de fabricação de algum produto;

-A finalização da troca será feita após o recebimento e análise do produto pela É Cada Uma! ;

-O tempo máximo por lei para a solução de um problema é de 30 dias, porém, nós sempre buscamos a solução no menor tempo possível visando a melhor experiência para nossos clientes.

Obs.: Nós nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

O primeiro passo para realizar sua troca é entrar em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento: Chat Online (no próprio site), E-mail (atendimento@ecadauma.com.br) ou WhatsApp (79 9 9999-1082) informando:

-Motivo da troca;
-Número da Nota Fiscal;
-Código do pedido.

Com isso iremos te auxiliar com todo o procedimento de troca.

 

O segundo passo é enviar os produtos para a nossa loja, para isso:

-Utilize a embalagem original do produto;

-Anexe uma via ou cópia da Nota Fiscal original que foi enviada a você com o produto.

 

Agora é só esperar o produto chegar na É Cada Uma! onde passará por uma análise pelo nosso departamento de trocas que irá verificar se todos os requisitos, acima citados, foram atendidos.

Se a troca se der por gosto do cliente, será necessário aguardar a atualização do valor do novo produto (caso o preço seja superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para reenvio.

Na hipótese de que a troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nosso departamento de troca antes de efetuar a mesma. Caso o motivo da troca seja por erro da É Cada Uma! ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados por nós, pode ficar tranquilo!

 

POSSO CANCELAR OU DESISTIR DE UMA COMPRA?

Bem, gostaríamos de dizer que é uma pena que você tenha desistido de ficar com algum de nossos produtos! Mas se por algum motivo o produto não atendeu suas expectativas e não era o que você estava esperando é possível sim fazer o cancelamento de uma compra. Se você comprou há pouco tempo e ainda não recebeu a confirmação de envio e seu código de rastreio, entre em contato com a gente IMEDIATAMENTE informando o número do seu pedido para que possamos proceder seu cancelamento. Se você já recebeu seu produto precisa saber que o cancelamento pode ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Veja como solicitar o cancelamento de uma compra e alguns pontos extremamente importantes:

-O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, nem de alteração ou modificação (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

-Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores de uso ou lavagem;

-Os produtos deverão estar com suas etiquetas e/ou proteções de fábrica intactas inclusive lacres e embalagens lacradas (caso houver);

-A finalização da troca será feita após o recebimento e análise do produto pela É Cada Uma! .

Obs.: Nós nos reservamos ao direito de não realizar a devolução qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

O primeiro passo para realizar a devolução de um produto é entrar em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento: Chat Online (no próprio site), E-mail (atendimento@ecadauma.com.br) ou WhatsApp (79 9 9999-1082) informando:

-Motivo da devolução;
-Número da Nota Fiscal;
-Código do pedido.

Após esse contato iremos te auxiliar com todo o procedimento de devolução.

 

O segundo passo da devolução é enviar os produtos para a nossa loja, para isso:

-Utilize a embalagem original do produto;

-Anexe uma via ou cópia da Nota Fiscal original que foi enviada a você com o produto.

 

Agora é só esperar o produto chegar na É Cada Uma! onde passará por uma análise pelo nosso departamento de devoluções que irá verificar se todos os requisitos, acima citados, foram atendidos.

 

A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será creditado ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador de mesmo CPF cadastrado em nossa loja.

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