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Trocas e Devoluções

 

Troca de Produtos

A satisfação de nossos clientes é o nosso principal objetivo, porém, se for necessário, efetuamos troca e devolução.

Antes de continuar, gostaríamos de lembrar que nossos produtos não sofrem nenhum tipo de reforma ou alteração em nossa loja. Eles são enviados para você conforme recebemos do fornecedor, porém, com uma minuciosa análise feita por nós antes de enviá-lo para você. Por isso, é muito importante que você confira sempre seus produtos no ato da entrega realizada pelos Correios ou Transportadora parceira. Recuse o produto caso:

-A embalagem do produto esteja aberta, rasgada ou avariada de alguma forma;

-O produto esteja em desacordo com o pedido;

-Alguma parte do produto esteja faltando (por exemplo, algum acessório).

 

Caso você tenha recebido algum produto incorreto, tenha recebido algum produto com defeito de fabricação ou não tenha gostado de algum produto adquirido em nossa Loja Virtual, seja por questão de tamanho ou de qualquer outra natureza, você pode realizar o pedido de troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Somente é importante observar algumas condições:

-O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, nem de alteração ou modificação (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

-Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores de uso ou lavagem;

-Os produtos deverão estar com suas etiquetas e/ou proteções de fábrica intactas inclusive lacres e embalagens lacradas (caso houver);

-O reembolso do valor do frete só ocorrerá caso o motivo da troca seja devido à erro da É Cada Uma! ou defeito de fabricação de algum produto;

-A finalização da troca será feita após o recebimento e análise do produto pela É Cada Uma! ;

-O tempo máximo por lei para a solução de um problema é de 30 dias, porém, nós sempre buscamos a solução no menor tempo possível visando a melhor experiência para nossos clientes.

Obs.: Nós nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

O primeiro passo para realizar sua troca é entrar em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento: Chat Online (no próprio site), E-mail (atendimento@ecadauma.com.br) ou WhatsApp (79 9 9999-1082) informando:

-Motivo da troca;
-Número da Nota Fiscal;
-Código do pedido.

Com isso iremos te auxiliar com todo o procedimento de troca.

 

O segundo passo é enviar os produtos para a nossa loja, para isso:

-Utilize a embalagem original do produto;

-Anexe uma via ou cópia da Nota Fiscal original que foi enviada a você com o produto.

 

Agora é só esperar o produto chegar na É Cada Uma! onde passará por uma análise pelo nosso departamento de trocas que irá verificar se todos os requisitos acerca do mesmo informados acima foram atendidos.

Se a troca se der por gosto do cliente, será necessário aguardar a atualização do valor do novo produto (caso o preço seja superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para reenvio.

Na hipótese de que a troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nosso departamento de troca antes de efetuar a mesma. Caso o motivo da troca seja por erro da É Cada Uma! ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados por nós, pode ficar tranquilo!

 

*PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Nós oferecemos logística reversa para algumas localidades com o envio do novo produto também por nossa conta para a 1º Troca de itens de compra acima de R$449. As localidades são:

AL Capital
AL Interior
BA Capital
BA Interior
CE Capital
CE Interior
DF
ES Capital
GO Capital
MA Capital
MG Capital
MS Capital
PB Capital
PB Interior
PE Capital
PE Interior
PI Capital
RJ Capital
RN Capital
RN Interior
SE Capital
SE Interior
SP Capital

Para pedidos acima de R$449 das localidades acima citadas, a É Cada Uma! também tem uma surpresa: dividimos o frete da troca! Sendo assim o envio de volta é por conta do cliente e o envio do novo produto será feito pela É Cada Uma! independentemente de ter sido a 1º Troca ou não. Para as demais localidades no território Nacional, a É Cada Uma! divide o frete da troca de itens de pedidos acima de R$999.

 

Devolução por desistência

Bem, gostaríamos de dizer que é uma pena que você tenha desistido de ficar com algum de nossos produtos! Mas se por algum motivo o produto não atendeu suas expectativas e não era o que você estava esperando é possível sim fazer o cancelamento de uma compra. Se você comprou há pouco tempo e ainda não recebeu a confirmação de envio e seu código de rastreio, entre em contato com a gente IMEDIATAMENTE informando o número do seu pedido para que possamos proceder seu cancelamento. Se você já recebeu seu produto precisa saber que o cancelamento pode ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Veja como solicitar o cancelamento de uma compra e alguns pontos extremamente importantes:

-O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, nem de alteração ou modificação (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

-Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores de uso ou lavagem;

-Os produtos deverão estar com suas etiquetas e/ou proteções de fábrica intactas inclusive lacres e embalagens lacradas (caso houver);

-A finalização da troca será feita após o recebimento e análise do produto pela É Cada Uma! .

Obs.: Nós nos reservamos ao direito de não realizar a devolução qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

O primeiro passo para realizar a devolução de um produto é entrar em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento: Chat Online (no próprio site), E-mail (atendimento@ecadauma.com.br) ou WhatsApp (79 9 9999-1082) informando:

-Motivo da devolução;
-Número da Nota Fiscal;
-Código do pedido.

Após esse contato iremos te auxiliar com todo o procedimento de devolução.

 

O segundo passo da devolução é enviar os produtos para a nossa loja, para isso:

-Utilize a embalagem original do produto;

-Anexe uma via ou cópia da Nota Fiscal original que foi enviada a você com o produto.

 

Agora é só esperar o produto chegar na É Cada Uma! onde passará por uma análise pelo nosso departamento de devoluções que irá verificar se todos os requisitos acerca do mesmo informados acima foram atendidos.

 

A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será creditado ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador de mesmo CPF cadastrado em nossa loja.

 

 

 

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